Baby do Brasil diz que falou do Apocalipse no carnaval após ouvir a Deus: “Eu obedeci”

  • 13/02/2024
Baby do Brasil diz que falou do Apocalipse no carnaval após ouvir a Deus: “Eu obedeci”
Baby do Brasil diz que falou do Apocalipse no carnaval após ouvir a Deus: “Eu obedeci” (Foto: Reprodução)

Após falar sobre o Apocalipse no último domingo (11), durante a abertura do Carnaval de Salvador, enquanto o trio elétrico de Ivete Sangalo passava, Baby do Brasil gravou um vídeo explicando o ocorrido.

O encontro entre Baby e Ivete viralizou nas redes sociais pelas declarações das cantoras sobre o Apocalipse.

Em suas redes sociais, Baby contou que ouviu Deus mandar ela falar sobre o Apocalipse e o arrebatamento: “De repente, eu ouvi o Pai em meu ouvido direito dizer: ‘Fala tudo’. Eu tenho que obedecer e eu obedeci”.

“O Apocalipse tem que acontecer, é a única maneira de Deus intervir porque os anjos caídos já estão aqui em baixo e já está virando zona”, disse a cantora.

“Dê ouvidos aos apóstolos, dê ouvidos ao que está escrito. No tempo de Noé foi muito pior, mas nós temos agora essa oportunidade. Se liga”, acrescentou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Baby do Brasil (@babydobrasiloficial)

‘Apocalipse’

Em vídeo publicado na última segunda-feira (12), Baby aproveitou a oportunidade para esclarecer seu discurso.

“O alerta foi dado: ‘Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo’. Porque no arrebatamento o Espírito Santo sairá da Terra junto com todos os arrebatados. A tribulação que vai ficar aqui, está escrito, que nunca houve outra igual”. 

Segundo ela, se o Apocalipse acontecer nesta geração, aqueles que são “de Deus” precisam ser arrebatados. Para aqueles que ainda não encontraram Jesus, Baby declarou:

“É só declarar Jesus Cristo como seu único e suficiente Senhor e Salvador e reconhecer que Ele é o Filho de Deus”.

“Deus está vivo e no controle de tudo, só precisamos nos reconectar com Ele através de seu filho o Cristo, Jesus”, acrescentou.

Encontro em Salvador

Na ocasião, durante o Carnaval em Salvador, a artista de 71 anos fez uma previsão sobre o Apocalipse: "Todos atentos porque nós entramos em Apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos. Procure o Senhor enquanto é possível achar".

E Ivete respondeu: "Eu não vou deixar acontecer, porque não tem Apocalipse certo quando a gente maceta ele”.

A cantora fez referência a música chamada “Macetando”, que gravou em 2023. E continuou:

“É o macetando de Jesus. A força de Deus é maior que qualquer mandamento, do que qualquer energia. Porque ele é a maior energia de todas. Eu vou cantar Macetando porque Deus está mandando".

No Instagram, Baby usou um texto de Mahatma Gandhi para explicar a situação: “Divergência de opinião não é motivo para brigas”.

E continuou: “Eu amo a Ivete, ela é uma amiga antiga e Jesus a ama muito mais. Tudo o que aconteceu está na direção de Deus”.

Baby concluiu dizendo: “Queridos que Deus nos abençoe e nos dê inteligência e sensibilidade espiritual, para discernirmos e ouvirmos a sua maravilhosa voz”.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/noticias/baby-do-brasil-diz-que-falou-do-apocalipse-no-carnaval-apos-ouvir-deus-eu-obedeci.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Deus Proverá

Gabriela Gomes

top2
2. Algo Novo

Kemuel, Lukas Agustinho

top3
3. Aquieta Minh'alma

Ministério Zoe

top4
4. A Casa É Sua

Casa Worship

top5
5. Ninguém explica Deus

Preto No Branco

Anunciantes