Atleta é censurado ao falar o nome de Jesus em entrevista pós-jogo

  • 08/02/2024
Atleta é censurado ao falar o nome de Jesus em entrevista pós-jogo
Atleta é censurado ao falar o nome de Jesus em entrevista pós-jogo (Foto: Reprodução)

CJ Stroud, jogador de futebol americano, foi censurado durante uma entrevista pós-jogo logo após mencionar o nome de Jesus.

O atleta de 22 anos, foi entrevistado pela rede de TV americana “National Broadcasting Company” (NBC). Depois que a repórter pergunta ao jogador sobre a vitória do Houston Texans, ele responde: “Toda glória ao meu Senhor e Salvador Jesus Cristo”.

No dia 18 de janeiro, o ativista Charlie Kirk compartilhou na plataforma X um vídeo onde mostra a versão original da entrevista ao lado do clipe exibido pela NBC.

“CJ Stroud é um quarterback incrível e um cristão devoto. Mas a NBC tem tanto medo que ele mencione o nome de Jesus Cristo no ar que editou sua entrevista pós-jogo. Quem for responsável por isso deveria ser demitido”, escreveu Charlie.

CJ Stroud is an amazing quarterback and a devout Christian. But NBC is so afraid of him mentioning the name of Jesus Christ on air that they edited his post-game interview.Whoever is responsible for this should be fired. pic.twitter.com/S3qrlzlce2

— Charlie Kirk (@charliekirk11) January 18, 2024

Depois do ocorrido, CJ conversou com Charlie e disse que “não está zangado” com a censura.

“Eu gostaria que não fosse assim. Eu oro pelas pessoas e acredito que Deus nos chamou para amarmos uns aos outros nos bons e maus momentos, nos erros ou no sucesso”, afirmou ele. 

E continuou: “Eu só quero demonstrar amor. Não somos perfeitos como pessoas. Sigo o Senhor, mas não sou perfeito e tento ser luz em tempos sombrios. Deus nos chamou para isso”.

‘Abordagem desrespeitosa’

CJ cresceu na igreja e está disposto a compartilhar sobre Jesus com outras pessoas:

“Só quero que as pessoas sintam o amor de Deus como eu senti. Então, não sinto nenhuma má vontade em relação a isso”.

O ex-jogador de futebol americano Donovan McNabb descreveu a censura da NBC como “fraca” e “desrespeitosa”. Em seu podcast “The Five Spot” ele afirmou que a NBC deveria “se avaliar”.

“Você é um meio de comunicação que deveria mostrar o que esses jovens são. Essa é a oportunidade deles, CJ Stroud está fazendo isso”, disse ele. 

“É por isso que ouvimos muitos atletas dizerem: 'Posso usar minha plataforma para alcançar milhões de pessoas'. A NBC precisa corrigir isso, porque essa definitivamente não é a direção que precisa ser tomada neste momento”, concluiu McNabb.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/noticias/atleta-e-censurado-ao-falar-o-nome-de-jesus-em-entrevista-pos-jogo.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Deus Proverá

Gabriela Gomes

top2
2. Algo Novo

Kemuel, Lukas Agustinho

top3
3. Aquieta Minh'alma

Ministério Zoe

top4
4. A Casa É Sua

Casa Worship

top5
5. Ninguém explica Deus

Preto No Branco

Anunciantes